domingo, 27 de dezembro de 2009

Uma nova juventude para um novo ano

JPMDB elege novos representantes

Uma grande festa da juventude. Assim podemos descrever a Convenção Estadual realizada no Ginásio Miécimo de Sousa (Campo Grande, RJ), onde cerca de 4 mil jovens do Partido Democrático Brasileiro (PMDB) reuniram-se para a eleição de seus novos representantes.
Durante o evento, iniciado com diversas apresentações culturais e musicais, e seguido por profundo debate político sobre os anseios da juventude, Marco Antônio Cabral, filho do Governador Sergio Cabral, foi eleito novo presidente da juventude peemedebista.
O presidente eleito disse estar muito contente com a Convenção, que representou um momento histórico para a juventude do partido, e contou que em 2010 a JPMDB realizará seu primeiro fórum na tentativa de voltar com os cursos de formação política.
Estiveram presentes na Convenção o governador Sergio Cabral, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e líderes dos diretórios municipais de várias cidades do Estado, como Nova Iguaçu, Paulo de Frontin, Valença, Vassouras, Niterói, Queimados, Mesquista, Varre-Sai, Mangaratiba, entre outros, que puderam falar da situação do partido em suas cidades.
Presidente da JPMDB em Miguel Pereira, e agora membro da executiva Estadual da JPMB, Marcos Magalhães destacou a presença da juventude do município no evento:
Participar de um evento como este é muito importante, uma vez que conquistamos espaço político junto à juventude do Estado, e uma vez que tal espaço permitirá lutarmos por muitas conquistas para o nosso município.

sábado, 5 de dezembro de 2009

O Rio de Janeiro está em festa! Flamengo, hexacampeão brasileiro!

Cair e levantar, lutar até o último minuto. Histórias que o esporte escreveu em 2009.
O Campeonato Brasileiro foi um espetáculo que reacendeu velhas paixões. O coração do torcedor do Fluminense foi reconquistado depois que o impossível aconteceu: o tricolor escapou do rebaixamento.
Reviravoltas em um campeonato que resgatou a emoção do futebol. Disputa até a última rodada em um duelo de gigantes. Decepções e triunfos.
Após 17 anos, enfim o Flamengo pode soltar o grito de campeão, que estava entalado na garganta de todo rubro-negro. Neste domingo, diante de mais de 80 mil pessoas no Maracanã, no campeonato brasileiro mais disputado da história do pontos corridos, o Flamengo pôde comemorar mais um titulo de campeão brasileiro.
A torcida do Flamengo foi o 12° jogador: lutou junto com o time até o último minuto. Ficou a lição: acreditar sempre.